Um mês sem celular

Vim relatar para vocês minha experiência de estar há 1 mês sem celular. Ele ficou ruim e não teve conserto, a placa mamis dele pifou de vez. Como estou sem dinheiro ainda não pude comprar um novo, sei lá quando vou poder comprar... Mas vamos lá com a minha experiência de ficar sem ele, eu não usava muito para fazer ligações até porque ele era pai de santo, só recebia chamadas, mas usava muito para tirar fotos e ficar na internet(WhatsApp e instagram). Admito que na primeira semana foi bem difícil mas a gente acostuma com tudo e depois disso vi que tem sempre seus prós e contras, aqui vão eles:


Lado bom
  • Fico menos ansiosa: antes eu tava sempre com o celular por perto para poder ver as mensagens do WhatsApp, hoje como não tenho mas, entro na net de noite para poder ver facebook, insta e Pinterest.
  • Tenho mais foco: não fico procrastinando dando aquelas xeretando a internet, parando no meio do que estou fazendo, seja na faxina ou no trabalho
  • Tenho mais tempo: sem ficar de bobagem na internet e com o foco aumentado, sobrou um tempo e até voltei com o blog.
  • Tenho lido mais
Lado Ruim
  • Falo menos com as pessoas que gosto que só usa o zap
  • Não consigo mais tiras fotos(não tenho câmera) e nem postá-las. 
Agora que listei as coisas boas e ruins, tenho que avisar que tenho resenhas de livros para postar, mas sem fotos fica difícil. E vocês já ficaram muito tempo sem celular? Como foi o tempo sem ele?
Bjs e até mais