Cidadã indignada

O post de hoje é um desabafo sobre a minha indignação quanto ao governo do meu estado, do RJ, pois esses políticos são extremamente egoístas e corruptos. Hoje foi noticiado que o governo está contratando serviços de um jato particular para que o governador possa viajar com maior conforto e atender aos seus compromissos oficiais, para mim é tudo palhaçada!
Político devia ser obrigado a usar os serviços públicos, os mesmo que são oferecidos para a população. Se precisa ir de um lugar a outro, usa o ônibus ou metrô, se precisa de médico, usa o SUS, se precisar por os filhos na escola,  usa a escola publica. Com certeza se esse sistema fosse implantado, nossos serviços básicos como saúde, educação, transporte e segurança seriam os melhores. E o salário deles não devia ser tão alto, acho que um salário mínimo bastaria, já que existe bolsa ajuda para eles de vários estilos como: moradia, transporte, terno e por aí vai.
Gostaria demais de ver esses homens iguais aos outros, não só perante a lei, mas em tudo; usando os serviços que usamos e passando os mesmo problemas que passamos e com os mesmo salários que a maioria da população.
Esse foi só um desabafo de mais uma cidadã indignada, espero que os políticos mudem e o povo deixe de ser enganados e que comecemos a ser respeitados...
Bjs e até mais