quinta-feira, 3 de agosto de 2017

1 ano do meu projeto de dolls.

Mês passado, no 8 de julho, fez um ano que comecei meu projeto de clicar minhas bonecas e postar as fotos no instagram, se quiser conhecer é so no @milaculous_dolls. A ideia veio depois de participar do projeto Click Toys da Clayci do Sai da Minha Lente. E desde do ano passado continuo fotografando as dollzinhas, e é algo que me dar muito prazer em fazer.
Admito que para um ano não tenho muitas fotos, mas tentei fazer fotos bonitas e de qualidades(mas nem sempre rola pois minhas fotos são tiradas com o celular), ao invés de fotos em quantidade. Ainda estou aprendendo a arte das fotos, e cada foto que faço é pensada para que tenha coerência com as bonecas de algum modo. Também tenho tentando montar cenários, mas leva tempo e dinheiro, comprando e fazendo movéis e acessórios. Mas com o tempo vou conseguindo fazer cenários bem bonitos para as fotos, assim espero. Nesse pequeno período também aprendi uns truques para quando não se tem cenários reais, e a Hellz pediu para mostrar como faço as fotos e isso me levou a uma ideia para cá.
No blog quero iniciar uma série de posts para ensinar a cuidar das dolls, como lavar os cabelos, alisar, fazer cachos, tirar manchas do rosto e por aí. Pois ao longo desse ano, aprendi muitas coisas com minha amiga Natasha, a elfa das bonecas(como gosto de chama-la), pois devido a grana bem curta, comprei bonecas usadas que vem bem detonadas, mas nada que não tenha salvação. E também quero ensinar como "fazer cenários" sem gastar muito. haha
Bem, gostaria de deixar vocês com algumas das fotos que adoro.








Espero que gostem e se quiserem acompanhar meu trabalho ficaria muito de feliz.
Bjs e até mais.

3 comentários:

  1. Meeeeeeeeu, que sensacional!
    Achei super inusitado, adorei demais!
    Parabens!


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @blognatielesouza
    Youtube: Natiele Souza

    ResponderExcluir
  2. E a cada dia que passa suas fotos estão cada vez mais lindas <3
    Amo MH e não segui a coleção pq era muita coisa pra querer e tão pouco dinheiro haihauhaiuh
    Mas suas composições inspiram.
    ACHEI LINDAS

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho uma pequena coleção de MH, na época de ouro das bonecas minha irmã tinha um blog grande sobre e falava sobre elas. E no geral temos uma série de bonecos colecionaveis ou não. Mas nunca tive o costume de fotografar em cenários e posições. Acho isso muito legal, as suas fotos ficaram incriveis, e amei demais a foto da Merida, ficou muito pro.

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...