quarta-feira, 14 de junho de 2017

Wishlist presentes

Meu aniversário está chegando, farei 28 anos e ainda adoro ganhar presentes, mas quem não gosta, não é mesmo! Pensando em facilitar a vida das pessoas que estão a minha volta e para mostrar o que tenho desejado ultimamente, vou fazer uma lista de aniversário.




1- Sapatilha de veludo vinho da Moleca R$59,90 
2- Box de livro, A Biblioteca de Hogwarts R$ 66,00
3- Blu-ray de "Animais Fantásticos e Onde Habitam" R$89,90
4- Roupa de cama do Harry Potter coleção da Riachuelo
5- Sapatilha de veludo preta da Moleca R$59,90 

Acho que boa parte dos meus presentes são bem geeks, exceto pelas sapatilhas de veludo. Mas admito que essa roupa de cama é um sonho, pois o preço é bem alto... Bem, esses são presentes materiais, Mas sempre desejo os presentes espirituais, como saúde, paz, felicidade, realizações, lealdade, amizade, amor e força, mas não só para mim, como para minha família e amigos!
Bem, essa foi minha mini e careira wishlist de presentes, mas também teve a wishlist da "alma", essa não custa nada... haha

Espero que tenham gostado da minha lista e me digam se tem algo aqui que vocês também gostariam de ganhar de presente!
Bjs e até mais.

12 comentários:

  1. Oi lindona, dona de um dos blogs mais fofos da blogosfera! :D
    Tudo bem? Andei sumida, altos problemas na vida, mas aos poucos to de volta, desculpe minha ausencia!
    A tempos não faço uma wishlist no meu blog, e ando querendo tantas coisas!!!
    Tenho uma amiga fanática por HP e ela iria adorar a sua lista tb!


    Queria também aproveitar pra te convidar pro sorteio de um ótimo livro de RPG de Game of Thrones! Se quiser participar basta clicar o link ali embaixo! ^^

    ► SORTEIO DO LIVRO ◄

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou sumida, sei bem como é.
      Legal, acho que me daria super bem com ela :)
      Bjs

      Excluir
  2. Muito linda a sua lista de presentes!!
    Não sabia que era fã de HP!!

    Math | Universo Paralelo

    Dá uma passada lá no meu blog! :)
    XOXO

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem?amei as sapatilhas e aposto que são super confortáveis todo mundo merece um Mimo né de vez em quando😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As sapatilhas eu ganhei e são sim.
      Verdade!
      Bjs

      Excluir
  4. OOOOOI

    ai que lista tão potterhead! Quero um de cada também porque sou fã desse universo desde criança, socorro *-*
    que linda essa colcha de cama!

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sou potterhead desde os 11 anos!
      Bjs

      Excluir
  5. Eu só acho que vc merece ganhar todos esses itens dessa lista linda <3
    Quando que é Mika.. Não me deixa esquecer do seu aniver hauhaiuhauiha vc me conhece e sabe que eu sou esquecida demais.

    Beijos
    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clay, ganhei o sapato e o dvd, já está de ótimo tamanho!
      Meu niver foi dia 18. Acabou que você não esqueceu! *-*
      Bjs

      Excluir
  6. Adorei a lista! Eu adoraria ganhar os itens relacionados a "Harry Potter", porque é caro pro meu pobre bolsinho! Espero que tu tenha um excelente aniversário e tenha a tua wishlist toda riscada por ganhar muitos presentes! Um abraço!

    Tenho um blog também e adoraria que tu conferisse! – http://ocasionario.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Tudo relacionado a HP é caro, lá fora que ainda sai mas em conta mas nunca fui lá. haha
      Obrigada. Vou conferir.
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...