terça-feira, 22 de março de 2016

Decor: Guarda-roupa aberto

Voltando com mais um post de decoração, desse vez quero falar com vocês sobre esse novo estilo de guarda-roupa que aberto. Ele não ter portas nenhuma e o que mais gosto é que pode ser feito de maneira prática e sem gastar muito, pois dá para usar caixotes, prateleiras e até cano para fazer umas araras bem legais.
Acho que esse tipo de armário é para uma galera mais organizada, que mantém o quarto quase sempre fechado e sem muita poeira ou está começando uma casa agora é não tem muito para investir.
Vou mostrar uns bem fofos!








Então, o que acharam desses armários abertos? Me contem!
Ah, querendo dica para arrumar o armário, é só vir aqui.
Bjs e até mais

26 comentários:

  1. Acho todos lindos, mas não seriam práticos com meus gatos!
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  2. Todos lindos, mas haja organização pra manter assim! Hahah
    Já pensei em usar uma arara pra pendurar algumas roupas, mas com meus gatos aqui não funcionaria bem.
    Mas são lindas ideias com certeza, fica com carinha de boutique!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, tem que ser organizado mesmo. Acho que não, eles derrubariam a ararra.
      Sim, fica mesmo.
      Bjs

      Excluir
  3. Que lindeza! Sempre quis arrancar as portas do meu guarda-roupa por elas ocuparem muito espaço, acho que com essas fotos esse desejo aumentou. Quem sabe um dia, né? Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu acho lindo Mila, mas sou desorganizada demais hauihaiuhau e a bagunça ficaria exposta

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então melhor um com postas, Clay! ;)
      Bjs

      Excluir
  5. Eu uso uma arara para as blusas de frio e já pega um pó lascado. Queri adaptar meu quarto assim.
    | Blog A Bela, não a Fera |
    |‎Youtube TAG Pokemon |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  6. Meu guarda roupa é sem tão desorganizado, eu até que tento mantê-lo arrumado, mas não dura muito, a ideia é ótima mas para mim, acho que não daria muito certo não hahaha

    http://colorindonuvens.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu acho super lindo esses guarda roupas a mostra, mas acho que eu nao conseguiria me organizar, ficaria tudo bagunçado. hahaha ♥

    ResponderExcluir
  8. Acho muito legal armários assim pois tenho a impressão de estar em um closet. heheheh As imagens são bastante inspiradoras. =] O único defeito é que as roupas ficam muito expostas a poeira, dependendo do local.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Não gosto muito de guarda roupa aberto...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, cada um tem um gosto, Isa! ;)
      Bjs

      Excluir
  10. Acho esse tipo de armário tão lindo, mas imagino que deve ser horrível para manter as roupas e os sapatos sem poeira ou sujeira! Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provável, mas deve ser mais fácil para quem mora em lugares frios ou no interior.
      Bjs

      Excluir
  11. Nossa, como eu acho lindo esse tipo de guarda roupa aberto, ja me vem a mente aquelas closets lindos dos filmes, que toda mulher deseja. Mas um ponto muito importante é isso que você disse, se a pessoa não for organizada é inviável, não vai ter onde esconder a bagunça, kkkkk. Amei as sugestões.
    Bjinhos
    www.umageekdescolada.com.br

    ResponderExcluir
  12. É meio feio dizer isso, mas eu passo tanto tempo com as portas do meu abertas que eu quase tenho um desses maravilhosos hahahahah o problema? minha bagunça. Minha mãe surta horrores com a minha desorganização e com a mania de não fechar as portas do guarda roupas, imagina se eu tivesse um desses!!!! Apesar disso, são maravilhosos mesmo, amei as sugestões.

    http://cactolices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem o problema são as visitas vendo. hahha
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...