Metas para 2016

Minhas metas para 2016 são bem realistas. Aqui vou mostrar elas para vocês mas não está por ordem de prioridade que fique claro. Algumas podem ser consideradas supérfluas e outras mais essências. Mas todas são boas, acho eu.

Exercitar- me

Quero fazer pelo menos 15 minutos de caminhado começando duas vezes na semana e depois ir aumentando gradativamente os minutos.

Ler

Pelo menos dois livros por mês - no ano de 2015 não li como gostaria por falta de tempo e pelos problemas. Li apenas 16 livros, que você pode conferir aqui. Porém esse ano quero tentar ler mais e espero que consiga.

Dar mais destaque a minha lojinha online

Para quem não sabe eu tenho uma lojinha online onde vendo produtos artesanais e geeks feitos por mim. Tenho a estela, o trono de ferro, baby groot, caixas e enfeites para o quarto. Quero trabalhar mais para divulgar lá e ter um retorno maior. Para conhecer a lojinha é só ir aqui

Passar mais tempo de qualidade com a família

Quero sair um pouco da rotina e fazer uns passeios legais e uns almoços gostosos com a família. Assistir filme e séries. Quero mais tempo com a família!

Cuidar dos meus belos


Ano passado fiz progressiva e ficou ótimo pois não ficou lambido. Ficou ondulado, como queria e amei o resultado. Quero continuar cuidado dele no tempo certo.

Finalizar minha coleção 

 Eu tenho uma coleção de bonecas da Monster High, comecei a comprar quando elas eram 90 reais e parei quando elas ficaram muito caras. Hoje só compro quando acho uma promoção maluca. Isto é, por 50 reais. Só falta a Robecca Steam para finalizar minha coleção.

Dar mais atenção ao blog e a fanpage

Isso mesmo, quero fazer uns conteúdos legais para vocês! Já estou com várias ideias de post e até algumas promoções. Só espero que gostem e participem. :)

Bem, aí estão minhas metas de 2016. Como nada é imutável pode ser que aparecerão mais metas no meio do caminho, só espero conseguir cumprir essas!
Agora me contem o que acharam das minhas metas! E quais são as metas de vocês para esse ano?
Que 2016 seja mais que maravilhoso e consigamos cumprir nossas metas!
Bjs e até mais!

Os Gifs e a imagem da Monster High são da internet