Mais um ano e que venham mais! ;)

Hoje é o dia, faço mais um ano de vida e são 26 ao todo! Feliz Ano Novo! Ops, Feliz aniversário!  ;) Mas como no ano novo,  acabo refletindo sobre esse tempo. Agradeço pelos meus erros e acertos,  pois me fazem quem sou mas nem por isso não tento melhorar mais. Estou sempre tentando! Afinal a vida é feita de aprendizados e nesse último ano, aprendi mais do que em muitos outros anos. Tantas coisas aconteceram desde do meu último aniversário... a pior meu pai faleceu e muitos problemas surgiram, o melhor, descobri as pessoas com quem posso contar! Descobri que se quer algo faça você mesmo e se não sabe o Google ajuda, e isso vale para tudo,  de assuntos jurídicos até para cabelos. Haha Descobri quem se importa de verdade comigo.  Descobri que não é porque alguém que você confia,  confia em outra que você tem que confiar também. Vi que a vida pode ser injusta e muito, e que não podemos dar mole para as pessoas. Mas também vi que há pessoas que são boas e que fazem o bem sem olhar a quem, exemplo uma moça muito gentil dividiu o guarda - chuva comigo na fila do ônibus mas houve outros atos que não passaram despercebidos e agradeço a essas pessoas.
Foi tanto aprendizado e acho que amadureci um pouco mais!  E quero começar a fazer planos para o futuro que comecem agora. Quero tentar um concurso público pois hj vejo que esse é um caminho mais seguro para estabilidade financeira mas enquanto isso me viro como posso. Quero fazer o blog crescer mais e vender meus artesanato também.  Quero que as amizades que tenho fiquem mais fortalecidas e durem cada vez mais! Quero minha família mais unida! Quero coisas boas e sei que Deus ajuda se eu correr atrás.


Então, quero agradecer por tudo! Que eu tenha um feliz níver e que meus 26 sejam muito bom! Haha E também agradecer a todos que fazem parte da minha vida e daqui do blog, que lê e comenta!  
Bjs e até mais!