Liebster Award!

Hoje viu responder mais uma tag e deixar o link da tag De Tudo Um Pouco que respondi aqui, pois fui indicada novamente pela Isabella, do blog Gosto de Adolescente.  Obrigada, Isa!
 Mas a tag de hoje é o Liebster Award, que recebi da querida Nana, do blog Procurando Amigos Virtuais e desde já agradeço pela tag!  ;)



REGRAS: COMO FUNCIONA?
Todas as regras do prêmio estão disponíveis no blog oficial (em espanhol). Os blogueiros devem seguir as seguintes etapas:
Ao repassar o Liebster Award:
Você deve ter um selo Liebster para poder indicar outros blogs. O número de blogs indicados será 5 ou 11 ou 20, dependendo do alcance do seu blog;
A quantidade de indicados dependerá de quem lhe indicou. Como a Nana indicou 11 pessoas, então indico 11 também 



Ao ser indicado, você deve seguir quem lhe indicou;
Ao ser indicado, você deve ou escrever 11 fatos sobre você ou responder a 11 perguntas ou fazer as duas coisas - vai depender das instruções de quem lhe indicou. As perguntas podem ser as 11 do regulamento ou elaboradas por quem lhe indicou;

Você deve comunicar os blogs indicados para que eles possam receber o selo e responder à TAG;
Quem receber deve continuar a corrente para que os seus leitores possam conhecer outros blogs.



Ao receber o Liebster Award:

Você deve publicar o seu selo em um widget visível no seu blog. Recomenda-se que seja usado o logo rosa na primeira nomeação e o verde na segunda.

Você pode nomear e ser nomeado em até 11 vezes - se for nomeado pela 12ª, pode ceder o seu prêmio a um blog menor; 

Se seu blog tiver mais de 200 seguidores, recomenda-se repassar o selo a blogs pequenos, de forma a incentivar o seu crescimento. 

Agora vamos lá:

11 fatos sobre mim: 
  • Eu gosto muito de ler,  ver filmes e séries 
  • Gosto de verduras e legumes, incluindo beringela, quiabo com jiló e maxixe, espinafre e outros delícias verdes. Haha 
  • Sou teimosa
  • Queria ser mais vaidosa
  • Sou louca por diy, se achar legal tento fazer. 
  • Queria ser mais criativa.
  • Queria ser menos romântica, sofreria menos. 
  • Raramente empresto meus livros, pois já emprestei e voltou tudo amassado, arranhado e com gota de café e outra vez eles foram roubados de mim, empreste e nunca me devolveram!
  • Sou indecisa quanto qual carreira seguir. 
  • Meu cabelo é cacheado
  • Uso óculos. 

As perguntas que devo responder:

1) O que você considera importante na vida?
Ter minha família perto e saúde, o resto corremos atrás ;)

2) Qual sonho você ainda não realizou?
São muitos não realizados...

3) Por que você começou seu blog?
Porque sempre via muitos blog e pensei que podia criar um para mim e compartilhar as coisas que gosto.

4) Cantar ou dançar?
Canto na frente de todo mundo mesmo cantando mal, agora dançar, só danço sozinha no meu quarto. 

5) Como você se auto define?
É a pergunta mais difícil da tag! Acho que sou romântica,  mas muito pé no chão,  teimosa e insistente, não muito vaidosa, acho que sou razoavelmente inteligente, e indecisa. Será que me defini bem!? 

6) Qual seu maior medo?
Ficar só. 

7) Um absurdo dos dias de hoje...
O governo,  a violência e a saúde,  está tudo muito englobado, não dá para separar....

8) Filme ou livro que você veria (ou leria) várias e várias vezes.
São vários, livros: Hp, entre o agora e o nunca, o lado mais sombrio, as peças infernais, filmes: senhor dos anéis,  Hp,  cidade dos Ossos,  o atirador(com o mark)... 

9) Um hábito estranho...
Lavar as mãos.  Haha 

10) O que espera do seu futuro?
Que as coisas melhorem, não só para mim mas para todos nós.  

11) Achou díficil responder as onze perguntas? 
Não,  só a de me definir. Hahaha

Perguntas feitas por mim para que os indicados respondam
  • Qual é a sua maior qualidade?
  • Qual seu maior medo?
  • Por que criou o blog?
  • Tem animais de estimação?
  • O que imagina para o futuro?
  • O que acha do país em que vive?
  • Já realizou algum sonho?
  • Você é pessimista?
  • Uma música que não sai da sua cabeça?
  • Qual seu livro e/ou filme preferido?
  • Gostou de responder as onze perguntas?

Blogs Indicados :)

Meltopya
Death for glitter
Não gosto de unicórnios
Cheia de papo
Um brilho de menina
Blog da Pam
Gostos de adolescente
Red lip
Pensamento da fabs
Memórias de leitura
Por trás do espelho

Espero que gostem!
Bjs e até mais :*