Tag de tudo um pouco

Oi, hoje vou responder a Tag que a Jeice do Blog New Perspective me indicou. Obrigada, Jeice!!! ^-^
 Regras
Deve indicar 11 blogs com menos de 500 seguidores;
Colocar o selo da Tag;
Colocar os créditos ao blog Atrás da Penteadeira;
Colocar o blog que te indicou.

Perguntinhas
01- Qual seu estilo musical preferido?
Não tenho um estilo, gosto de música principalmente pop e rock internacional mas curto algumas musicas de mpb e sertanejo.

02- Qual peça de roupa é sua queridinha no momento?
Minha bermuda jeans escura, uso ela num look mais despojado e mais arrumadinho, combina com tudo!

03- Qual de seus esmaltes é o mais divo? Marca e cor.
Tenho usado muito o preto das vilãs. Maria de Fátima, da Colorama.

04- Shorts ou saia? Por quê?
Depende para onde vou e meu humor. Saia para o shopping e uma saída com as amigas, a bermuda para todo o resto.

05- Cabelo liso ou cacheado?
O meu natural é cacheado mas as vezes, é muito raro, faço uma escova mas deixou ondas nas pontas. 

06- Salto ou sapatilha?
Sapatilha! ;)

07- Brigadeiro ou sorvete?
Sorvete de creme pois combina com tudo!

08- Doce ou salgado?
Salgado.

09- Como você define seu estilo?
Acho que serie básico com acessórios hippies...

10- Você é do tipo de mulher consumista, ou só compra o básico?
Acho que sou consumista, que vergonha! 

11- Você se considera muito vaidosa?
Não, meu nível de vaidade é básico! haha

Blog que indico ;)
Meltopya
Being Hellz
O outro lado da raposa
Cheia de papo
Sai da minha lente
Blog da Pam
Gostos de adolescente
Batom e Blush
Pensamento da fabs
Amigos Virtuais
Por trás do espelho


Espero que tenham gostado de me conhecerem mais um pouco e  para os blog que indiquei, que gostem de responder as tags!
Bjs e até mais