Horizonte

Minha primeira leitura de 2015 é o último livro da série The Soul Seekers (buscadores de almas)!


Resenha:O destino os uniu – e os separou. Agora Daire e Dace enfrentam a batalha final que selará seus destinos para sempre. Daire Santos é a última Buscadora, e a única coisa entre os Richter e a destruição de todos que ama. Com a avó morta e Cade de volta a Encantamento, Daire deve finalmente encarar seu destino e liberar a batalha contra os Richter. Mas e se isso significar sacrificar a pessoa que ela mais ama?



Devo dizer que estava ansiosa pelo final e não me decepcionei. Dessa  vez Daire tem que superar a morte de sua avó e começar a confiar em si mesma e por em prática tudo que aprendeu para que possa triunfar em sua missão de derrotar os Ritchers. E ela não está sozinha, ela pode contar com a ajuda de seus amigos mas o que ela não esperava e que seu amor Dace estivesse destinado a destruir todos quando ele se transformar numa besta. Mas ela não desistirá dele fácil e vai lutar de todas as maneiras para recuperar Dace e aniquilar os Ritchers de uma vez por todas!
Devo admitir que a história dá muitas reviravoltas e vai assim até o final, o que torna ela imprevisível e o final é muito bom, a última página do livro surpreende! ;)
E aí,  vocês já leram este livro? Gostaram?
Bjs e até mais