Chaves coloridas - Diy

Oi, pessoal, esse é o primeiro diy desse ano, mas eu já havia postado um diy desses aqui no blog senão me engano em 2011, assim que iniciei o blog e como eu acho que essa é uma dica super válida resolvi fazer uma postagem nova com esse tema! ;)
Esse diy consiste em pintar as chaves com esmalte, assim além de fashion e com a cara da dona ou dono elas ficam super fáceis de identificar.
O primeiro passo é limpar a chave com acetona na parte que você vai pintar, depois de limpar espera secar. Limpar é essencial para que a tinta possa aderir bem a superfície.
Agora que ela ta seca escolhe a cor do esmalte e pinta, sempre esperando secar entre uma camada e outra. Nas minhas chaves foram de duas a três de mãos de esmalte e ficaram assim:



     E aí pessoal, vocês gostaram da dica?
Bjs e até mais.