Livro: Eco

    O livro é a continuação de Sonhos, da serie The Soulseekers(Buscadores de Alma), da Alyson Noël.

Resenha: Daire acaba de salvar a vida de sua avó, mas um custo. Os Richter, perversa família de feiticeiros, foram soltos no Mundo Inferior. Daire e seu namorado, Dace, devem voltar a trabalhar juntos para encontrá-los antes que eles perturbem o equilíbrio entre o bem e o mal, e destruam não só a sua pequena cidade no Novo México, mas o mundo inteiro.
   À medida que a relação entre Daire e Dace se aprofunda, Cade vai ficando mais forte do que nunca, construindo seu poder e forçando Daire a enfrentar a terrível profecia que envolve todos eles, e que a deixará sem escolha além de reivindicar seu destino como Buscadora, às custas de um sacrifício inimaginável para o bem maior de todos. Com profecias, demônios e mortos-vivos, Eco revela uma trama intrigante e cheia de surpresas. 

    Esse livro já começa naquele clima de romance a Daire e o Dace começam a namorar, como sou romântica eu adoro. Mas junto vem as preocupações com o mundo inferior que está se deteriorando já que ela ainda não conseguiu matar nenhum dos Ritchers mortos vivos.
    Sem falar, que eles descobrem o que "Eco" significa, bem vou adiantar, significa que o Dace e o Cade são ecos um do outro, eles estão tão ligados que quanto mais a Daire e o Dace se amam mais forte o Cade fica, por isso eles tem que ficar separados! Então eles voltam a treinar, cada um do seu lado, suas magias se tornando mais fortes afim de combater o Cade.
   Sobre o final, bem é muito triste e lindo e como o livro tem mais duas continuações, eu estou louca de curiosidade para saber como vai continuar!


    Ah, como sempre um dos meus trecho preferido, e tem que ser romântico e lindo, em que eles falam do amor um pelo outro(Dace e Daire).


    Bem, se vocês leram Sonhos ou algum livro da Alyson Noël e se gostam de romance com aventura, este é um livro que vocês vão gostar de ler! Eu adorei, me emocionei e estou louca pelo próximos!!!

Espero que tenham gostado da dica e da resenha!
Bjs