Quinto selinho!

   Mais um selinho! Foi indicada por duas blogueiras diferentes para o mesmo selinho e para não ficar repetitivo resolvi juntar em um só!
   Dessa vez quem me indicou foi a Dayara do Blackdays at Tiffany's. O blog dela é super fofo e vale a pena dar uma conferida! E a Camila, do blog Coisas de Espelho, que é outro blog muito legal. Obrigada meninas por se lembrarem do blog, fico muito agradecida e feliz!


Regras:
Dizer 7 coisas sobre mim
Escolher 15 blogs para ganhar o selinho.

7 coisas sobre mim:
Canto mal
Sou básica
Amo filmes
Gosto de ler
Gosto de fazer artesanato
Quero viajar
Estou tentando fazer meu apanhador de sonhos


Quem eu indico:
Livros e outras Histórias
Meu canto meu mundo
Dicas entre Amigas
Simples garota
Princess and Fashion.
História Imperfeita
4 amigas e a cidade
No embalo da rede
Amores e pipoca
Drês Rouge
Girls in Fashion
Sendo escritora
Duas vezes m
Querida mais café
Meu paraíso particular

 Espero que tenham gostado!
Bjs