Filme: Professor Peso Pesado

   Essa comédia cujo o título original é Here Comes the Boom, de 2012. Esse filme é ótimo para quem está afim de diversão e um pouco de inspiração.Conta a história de um professor que já foi o melhor da escola e hoje não tem mais vontade de lecionar, mas ele descobre que um amigo seu o professor de música já muito velho, vai ser pai e vai ser despedido. Ele então se compromete a ajuda a conseguir o dinheiro e aí que a "aventura" começa!


 Sinopse: Scott Voss (Kevin James) é um ex-lutador de 42 anos que se torna um professor de biologia apático em uma escola pouco conceituada. Quando os cortes no orçamento da escola ameaçam cancelar o programa de música e demitir seu antigo professor (Henry Winkler), Scott começa a levantar dinheiro clandestinamente atuando como um lutador amador de artes marciais mistas. Todo mundo acha que Scott ficou louco – sobretudo a enfermeira da escola, Bella (Salma Hayek) - mas em sua busca, Scott ganha algo que ele nunca esperou enquanto se torna uma sensação que reúne toda a escola.

Trailer:
 
   O filme é muito bom com várias cenas engraçadas, afinal é uma comédia! haha Mas a história inspira a fazer sempre o seu melhor e a luta pelo que acretida! Vale assistir com a família, com os amigos ou sozinho mesmo.

Gostaram da dica?
Bjs