quinta-feira, 9 de maio de 2013

Pig bank!

   Minha tia me deu um presente super fofo nesse final de semana. Ela me deu um pig bank! Um cofrinho de porquinho, mas ele é super diferente e fofo.


   A diferença é que ele conta as moedinhas para você! Como? Ele conta as meodas pelo tamanho delas, já que cada uma tem um tamanho diferente, mas só conta as moedas novas! Ele usa pilhas e tem um mostrado no fucinho para dizer quanto de $ tem lá dentro.



   O meu é o branquinho e o outro e da minha sobrinha!


   Aqui o porquinho com moedinhas mostrando já o valor! Tô pobre! haha. Adorei esses pig banks são diferentes e fofos.

Gostaram?
Bjs


12 comentários:

  1. Gente, que coisa mais catita. *o*
    Preciso, de verdade. Rrsrs! Meu 'cofre' é desses, estilo 'assaltei a igreja, preciso de ajuda pra contar. Rsrsrs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse porquinho é lindo, né? E inteligente! ;D
      O meu também era desse mesmo estilo! haha...
      Bjs

      Excluir
  2. queroooo muito!!
    Perfeito

    http://www.blogdajoanna.com/

    ResponderExcluir
  3. ae que fofo minha irma vende estas coisinhas maras so que eu vi na lojinha dele e falei a nao acredito nisso e mentira mais n e que o poquinho conta mesmo ai eu quero um rsrsr seguindo aqui se pode retribui te espero la tem post novinho e tem sorteio tbm super bjs http://pramulherlindatododia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conta, mas só as moedas novas! haha
      Seguindo vc também! Vou lá!
      Bjs

      Excluir
  4. Olá, tudo bem ? Vi seu blog e amei. Já estou seguindo, poderia seguir de volta ?
    Obrigada ! http://divasconnected.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que porquinho moderninho, achei muito legal! :D
    :*

    ResponderExcluir
  6. aaah que legal e divertido, um ótimo presente!!!! Vou procurar para comprar o meu!
    Estou seguindo seu blog, beijos e que Deus te abençõe ♥ Like a Rock, Like a Roll | Fan page|Enquete

    Aaah, o blog vai completar 1 ano dia 9/06! clique aqui para mandar a sua homenagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é um ótimo presente, fofo e útil! ;)
      Obrigada!Vou lá!
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...