Os mistérios que cercam o novo livro de Dan Brown!

   Estou louca para ler o livro novo do Dan Brown, chamado Inferno. Já até coloquei ele na minha wishlist de livros, aqui. Ele vai ser lançado dia 24 de maio e li uma reportagem falando de todos os "mistérios" que cercam o livro, mas não me refiro a história do livro e sim ao livro em si.


   Não entenderam? Vou explicar: o livro depois de pronto foi traduzido em vários idiomas e os tradutores escolhidos foram fazer o serviço num "bunker"(um andar no subsolo de uma grande companhia)em Milão. Eles só podiam entrar com a roupa do corpo, os celulares e todos as parafernalhas modernas que fazem a comunicação com o mundo exterior era "apreendida" com os seguranças. Os tradutores eram vigiados 24h por dia e iam do bunker para o hotel e só. Se alguém perguntassem o que estavam fazendo lá, cada um deles tinham uma história para despistar. E para fazer a pesquisa que precisassem enquando estavam no bunker só podiam usar 4 computadores disponivéis com internet e tudo que pesquisavam ficava registrado.
   O fato dele ter feito isso é simples, não quer que nenhuma informação vaze até o lançamento. Afinal ele é um autor que vende milhões de livros no mundo inteiro e com a pirataria ele perderia milhões!

A história em torno do livro é tão fascinate que espero que o livro também seja! Ansiosa e vocês?
Bjs