O Homem de Ferro 3

   Essa semana fui ao cinema e assisti O Homem de Ferro 3 e é simplesmente muito bom. Tem um pouco de tudo, recomendo muito!!!



Sinopse: Desde o ataque dos chitauri a Nova York, Tony Stark (Robert Downey Jr.) vem enfrentando dificuldades para dormir e, quando consegue, tem terríveis pesadelos. Ele teme não conseguir proteger sua namorada Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) dos vários inimigos que passou a ter após vestir a armadura do Homem de Ferro. Um deles, o Mandarim (Ben Kingsley), decide atacá-lo com força total, destruindo sua mansão e colocando a vida de Pepper em risco. Para enfrentá-lo Stark precisará ressurgir do fundo do mar, para onde foi levado junto com os destroços da mansão, e superar seu maior medo: o de fracassar.

Trailer:

   O que mais gosto no filme é que ele começa com o Tony Stark contando a história, que começa em 1990 na Suíça e depois volta para a atualidade. Gosto da bem pois descobrimos que Tony é sensível, digo ele fica traumatizado com a experiência dos Vingadores e isso mostra um lado dele que não conhecemos, mas inseguro e sensível! Uma das coisas que me deixou mais chateada e ao mesmo tempo ansiosa é que o Happy que sacou várias paradas antes de acontecer passa o filme no hospital. A Pepper está linda e como sempre ama o Tony, mas no final amo o jeito que ela supreende(chega de garotas  tão indefesas!).
   Há várias reviravoltas para te supreender e o uma das partes mais engraçadas o menino tentando fazer chantagem emocional e outro cara que não quero falar muito pois vocês tem que assistir ao filme!

  O filme é ótimo, vale muito a pena ver. Vocês vão ver como o Tony Stark vai amadurecer e ficar menos narcisista! E é claro as cenas de ação são ótimas!

             Ah,a música bem do início, que por sinal foi super famosa! Alguém lembra dela?

Assistam, comentem o que acharam do filme!
Bjs