sexta-feira, 24 de maio de 2013

Filme - Minhas Mães e Meu Pai

   Esse filme é de 2010, o título original é The Kids Are All Right. Ele teve 4 indicações ao Oscar incluindo de melhor filme. Gosto do filme pois esta fala de relações familiares mesmo sendo de um casal homossexual que recorre ao doador de esperma para ter filhos e quando elas acham que tudo vai bem as coisas complicam assim como na vida.

  
Sinopse: Dois irmãos adolescentes, Joni (Mia Wasikowaska) e Laser (Josh Hutcherson), são filhos do casal homossexual Jules (Julianne Moore) e Nic (Annette Bening), concebidos através da inseminação artificial de um doador anônimo. Contudo, ao completar a maioridade, Laser encoraja a irmã a embarcar numa aventura para encontrar o pai biológico sem que as "mães" soubessem. Quando Paul (Mark Ruffalo) aparece tudo muda, já que logo ela passa a fazer parte do cotidiano da família.
  
Trailer:

   Minhas cenas favoritas são: a do Paul no telefone com a Juni e ele fala que ama lésbicas, a conversa das duas mães com o Laser porquê elas pensam que ele é gay, a família toda reunida na casa do Paul em um jantar, a cara de assustada da Jules quando ver um pinto de verdade e outras.

   A verdade que o filme e cheio de cenas ótimas, com dialógos interessantes e com humor.  As personagens tem seus conflitos internos e personalidades distintas, cada uma delas.

   Falando um pouco das personagens: a Nic, a médica que sustenta a casa e é mais tradicional na educação dos filhos e Jules a mais liberal., Juni é a mais velha e é inteligente e sensível, está pronta para ir para a faculdade e Laser, um adolescente que gosta de esporte e é boa gente, mas sente falta de uma figura masculina dentro de casa.Paul é o doador de esperma que tem um restaurante de comida orgânica.

  Espero que vocês assistam o filme e que gostem!
Aqueles que já viram, sintam-se livres para comentar!
Bjs

8 comentários:

  1. Nunca assisti!
    Mas parece muito bom, já vai pra lista de
    filmes a alugar hehe
    beijinhos, Rê
    www.garotasurbanas.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, fala sobre família.
      Mas há cenas muito engraçadas!
      Aluga sim, Rê.
      bjs

      Excluir
  2. nossa, nunca vi!
    deve ser muitoo bom!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaahh eu adooroo esse filmeeeeeee eh mtmto boomm

    http://blahoestraich.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu comecei a assistir esse filme, mas tinham umas cenas meio "fortes" e tava assistindo com mamis e ela nem gosta. Depois nem tentei assistir de novo.

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As cenas meio "fortes" eram só aquelas mesmo mas tirando isso, O filme é excelente!
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...