terça-feira, 28 de maio de 2013

Cabeceiras diferentes.

   Quero mostrar para vocês umas cabeceiras diferentes e ou criativas, como quiserem chamar. Eu acho as ideias super originas e bem simples de fazer, servindo assim de inspiração para todos.

      Essas cabeceiras eu achei lindas e coloridas, para fazer uma assim é só forrar com tecido um pedaço de madeira ou uma mega tela(dessas para pintura). É o bom do tecido é que tem te vários tipos e se cansar e só substituir. haha

   Essa cabeceira também é muito linda e pelo que posso ver ela é uma madeira trabalhada na pintura, que por sinal é linda e combina em muito com o lençol.

   Essa cabeceira é linda, mas não sei se é adesivo ou uma pintura direto na parede, mas a ideia é simples e ótima para quem tem uma cama box e um quarto pequeno, onde  todo o espaço deve ser utilizado!

   Esse é um dos meus preferidos, é um biombo de ferro que ficou lindo como cabeceira. Mas dá para usar aquelas grades de ferro antigas e lindas.


Como dizem: Nada se perde, tudo se transforma!

Espero que tenham gostado e que ajudem vocês a se inspirar!
Bjs

Fotos do google

12 comentários:

  1. lindas mesmo! minhas preferidas foram a penúltima e última! *.*
    beijos

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São, sim. Devo dizer que essas também são as minhas preferidas! *-*
      Bjs

      Excluir
  2. ai que lindinhas <3 ameeei!
    a minha é toda branca ;(( haha
    beijinhos, Rê
    www.garotasurbanas.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Rê!
      Não fica triste almofada colorida sempre dá um up na cara do quarto! haha ;)
      Bjs

      Excluir
  3. Ameiii a terceira, preciso! A minha é branca com um coração rosa, acho fofa, mas essa que vc postou maravilhosa :o
    beijos!
    http://naticarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é linda, mas não sei se adesivo ou pintura na parede!
      Obrigada, Nati! :)
      BJs

      Excluir
  4. Amei demais o post *--*
    http://www.blogdajoanna.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse post!
    Realmente essas inspirações estão lindas!

    Está rolando sorteio em parceria com a Oasap lá no blog. Participa!
    http://365diasvariados.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-em-parceria-com-oasap.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. dando uma passadinha para lhe desejar uma excelente quarta!
    abraços!
    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! *-*
      Para você também, princess!
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...