Filme: O Lado Bom da Vida.

   Semana passada fui ao cinema assistir "O lado bom da vida", titulo original "Silver Linings Playboy".

O filme conta a historia de Pat Solitano (Bradley Cooper), uma homem que ficou 8 meses num sanatório por conta de um incidente violento e agora vai para a casa dos pais. Determinado à reconstruir sua vida, Pat deseja retomar seu casamento, e superar todos os problemas que passou. Mas ele descobre que sua esposa Nikki (Brea Bee), obteve uma ordem de restrição contra ele e seu pai, Sr.Pat  (Robert De Niro), está desempregado e recorrendo à apostas para conseguir levantar algum dinheiro para a construção de um restaurante. Ele  é obrigado a fazer terapia e com a ajuda da família tenta voltar a normalidade e durante um jantar na casa de um amigo ele conhece Tiffany (Jennifer Lawerence) que perdeu o marido e entrou em depressão. Então de um jeito meio torto eles decidem se ajudar! Não vou contar mais porque se você não vai assistir. haha...


   
Minha opinião: O filme é lindo, mostra o pessoas simples e humanas!  Você vai se emocionar e se identificar! Eu rir, chorei, quase gritei na hora do 5 (quando você ver o filme, vai entender) e me identifiquei com os personagens... será que é porque sou...   
                                                      Crazy (maluca!) hahaha....
                                        


Assistam e depois venham me contar o que acharam!
Comentem!

bjs.