Decor de Natal 2012!

O Natal já está chegando, só faltam 5 dias..uau! O Ano passou mega rápido!

Por isso vou postar fotos de decoração rápidas e baratas, fotos que achei no google, mas que adorei!
Aqui vai:



 Essa por exemplo é linda e simples. Para dar uma improvisada básica é só usar um pratinho de sobremesa uma vela e 4 bicos de papagaio(aquela flor vermelha típica do natal).

 Outro arranjo lindo para mesa e super básico! Taças de vinho viradas de cabeça para baixo, um galhinho com folhas verdes embaixo e uma velinha vermelha em cima... mais simples impossível!

Mas se vc gosta de velas como eu... esse vai fazer sua cabeça. Velas numa tigelas, algumas bolas e aqueles cordões para árvore que custam R$1,99.... Baratinho principalmente se você já tiver as velas!
Esse também é mega fácil de fazer, aí você me pergunta como? Por que velas assim são caras.... O segredo é goma laca com purpurina alemão ou tinta sapray dourada e stencils.

Se você gosta das luzes natalinas mas não das velas vá de pisca pisca. Coloque-os numas garrafas ou jarras e voilá. Moderno e bonito!

Um detalhe para as cadeiras só requer fita de cetim e no caso da foto pinha e um raminho verde.Que classe!

Se você procura algo fora do normal mas ainda lindo e de bom gosto vale a pena investir nessa "mini árvore" diferente, um galho seco pintando com tinta spray dourada e bolas.Pronto.



Para o "Grand Finale" eu deixou vocês com essa árvore feita de galhos secos bolas prateadas e muito pisca pisca. Achei ela LINDA e DIFERENTE com muita CLASSE.

O que vocês acharam?
Espero que vcs gostem que essas idéias!
Que elas ajudem vcs a decor a casa para essa noite tão especial com a nossa família!
Espero que vocês tenham um FELIZ NATAL !!!